27 de jan. de 2010

EM CONVERSA COM BRET GOUVEA



Para Bret Gouvea, vir a Portugal não significa apenas vir participar na Eurocup, mas também reencontrar-se com as suas raízes:

Receber este convite foi uma grande honra para mim, sinto-me lisonjeado e entusiasmado por fazer parte da equipa americana. Há tantos pescadores tão bons que eu me sinto extremamente afortunado por me darem esta oportunidade. Os meus companheiros de equipa têm todos um currículo impressionante e penso que pescar com eles e com os grandes pescadores europeus vai ser uma experiência maravilhosa.
Para ser sincero, estou tão entusiasmado com este evento como com a oportunidade de conhecer Portugal. Os meus bisavôs vieram de Portugal para os Estados Unidos e eu sempre quis visitar o país. O meu pai já aí esteve várias vezes, mas para mim vai ser a primeira vez. De acordo com as minhas expectativas, acho que quando estiver aí já não vou querer voltar para os Estados Unidos! Já vi fotografias de Portugal e ouvi dizer que a comida é espectacular. Estou mesmo desejando conhecer as minhas raízes!
Quanto à competição, estou na expectativa de pescar com alguns dos melhores pescadores europeus não só para aprender novas técnicas, como também para fazer novos amigos no mundo da pesca. Já estive em contacto com um dos pescadores europeus e acho que vai haver um bom ambiente de companheirismo. Tenho a certeza de que vai ser uma experiência inesquecível.




[Fotografia: FLW Outdoors]

Nenhum comentário:

Postar um comentário